aaaaa
Em caso de sinistro ocorrido com o veículo, o Segurado ou Terceiro envolvido no acidente, devem entrar em contato com a Santa Cruz Corretora de Seguros , para o atendimento junto à seguradora e demais orientações necessárias:

Documentos necessários:

• Cópia do Boletim de Ocorrência policial
• Cópia do documento do veículo segurado – CRVL
• Cópia da Carteira Nacional de Habilitação – CNH
• Cópia do comprovante de endereço do segurado (pessoa física)

Os documentos devem ser enviados pelo fax (14) 33724499 ou pelo email sinistro@santacruzseguros.com.br

Demais procedimentos

Na ocorrência de um sinistro com o automóvel, além de notificar a Corretora sobre o acontecimento, o segurado deve tomar as seguintes providências:

• Avise de imediato as autoridades policiais, para elaboração do Boletim de Ocorrência.
• Se possível, procure duas testemunhas para depor a favor, principalmente se no acidente houver vítima com lesão corporal.
• Não inicie os reparos do veículo e nem promova qualquer tipo de acordo sem a prévia autorização da seguradora, para que a indenização não fique prejudicada.
• Encaminhe imediatamente qualquer notificação (judicial ou extra judicial), recebida em razão de acidente, à Santa Cruz Corretora de Seguros, para que seja contatada a seguradora.