aaaaa Seguros Automóveis

 

Veículo – Colisão, incêndio, roubo. Responsabilidade Civil Facultativa – Danos e perdas causados a Terceiros (materiais ou corporais e morais). Assistência 24 H – Atendimento de socorro mecânico, pane elétrica, colisão e outros ao veiculo. Quebra de vidros e lanternas e faróis – Garantia somente dos vidros do veiculo segurado (dianteiro, traseiro, laterais) e danos a retrovisores, faróis e lanternas. Carro reserva – Carro extra em caso de sinistro com o veiculo segurado.      

 

 

 

 

 

 

 

 

aaaaa Seguro Náutico

 

Protegendo as embarcações seguradas, o produto oferece coberturas básicas de prejuízo total, roubo, avaria parcial, assistência e salvamento além de oferecer coberturas aos danos causados a pessoas por parte da embarcação segurada.

 

 

 

 

 

 

 

 

aaaaa Previdência

 

Os Seguros do ramo de Previdência têm por objetivo garantir uma renda complementar que permitirá que o segurado mantenha o seu padrão de vida e realize os seus projetos no futuro.

 

 

 

 

 

 

 

 

aaaaa Residencial

 

Garante a indenização dos prejuízos, contratados na apólice de seguro, causados à residência do segurado. Entre os riscos que podem ser contratados estão, por exemplo: Raio, Explosão, Vendaval, Danos Elétricos, Furto, entre outros.

 

 

 

 

 

 

 

 

aaaaa Saúde

 

Cobre as eventuais despesas que o segurado venha a ter em função de atendimento médico-hospitalar referente a cirurgias, honorários médicos, entre outros.

 

 

 

 

 

 

 

 

aaaaaVida Individual

 

Em caso de invalidez ou morte, paga ao segurado ou a seus beneficiários uma indenização no valor preestabelecido na apólice do seguro, além de oferecer serviços relevantes como, por exemplo, Auxílio Funeral. Vida Profissional É um seguro de Vida que permite que disponibiliza ao segurado a possibilidade de contratação da chamada Cláusula Profissional. Esta cláusula garante o pagamento mensal pelos dias em que o segurado não puder trabalhar devido a doenças ou acidentes pessoais, desde que estes sejam cobertos pelo seguro. A indenização é paga todos os meses, conforme o número de dias parados, desde que sejam apresentados os documentos necessários e de acordo com o evento ocorrido.